Especialista em Atendimento

Descrição da vaga

Responsabilidades

  • Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;
  • Registrar informações precisas dos atendimentos realizados no sistema;
  • Trabalhar em equipe para garantir um atendimento de qualidade.


Requisitos

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
  • Conhecimento básico de informática;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

 

Estamos em busca de um Especialista em Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.

Se você se identifica com o perfil e está em busca de uma oportunidade desafiadora, candidate-se agora mesmo!

Não encontrou o que precisa?

Converse com a nossa equipe e conheça nossos planos personalizados para diferentes projetos. Garantimos que podemos pensar em algo único para potencializar suas contratações!