Agente de Atendimento Ativo

Descrição da vaga

Buscamos Profissionais Com

  • Pontualidade e responsabilidade;
  • Boa comunicação e empatia;
  • Disposição para aprender e se desenvolver constantemente;
  • Perfil dinâmico, com facilidade para atuar em múltiplas funções no atendimento.


Requisitos

  • Ensino Médio completo (obrigatório) ou Superior em andamento;
  • Conhecimentos básicos em Excel, Word, PowerPoint e Outlook;
  • Experiência com cobrança e recuperação de crédito (diferencial);
  • Vivência com cobrança de dívidas antigas (diferencial);
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados.


Condições e Benefícios

  • Tipo de contrato: CLT (Efetivo);
  • Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h22;
  • Salário inicial: R$ 1.620,00;
  • Após período de experiência: R$ 1.834,00;


Benefícios

  • VR;
  • VT;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Convênios e descontos comerciais;
  • Day Off no dia do aniversário;
  • Presente de aniversário;
  • 13º salário;
  • Comissão por performance.
  • Número de vagas: 100
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

 

Vaga: Agente de Atendimento Multiskill – Cobrança (CLT)

Você é organizado, focado e brilha em ambientes colaborativos? Gosta de aprender, crescer e superar desafios? Então essa vaga é para você. Está tendo a oportunidade de atuar em uma empresa multinacional com mais de 27 anos de história, presente em 16 países e reconhecida pela inovação e excelência em seus serviços.

Local da Vaga: Morumbi – Zona Sul, São Paulo/SP

Não encontrou o que precisa?

Converse com a nossa equipe e conheça nossos planos personalizados para diferentes projetos. Garantimos que podemos pensar em algo único para potencializar suas contratações!